Pedreiros do Prazer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da guild Pedreiros do Prazer no Wowserver


    recrutamento

    avatar
    Baturiel
    Convidado


    recrutamento Empty recrutamento

    Mensagem  Baturiel Dom Fev 13, 2011 4:38 pm

    01) Nome e Idade:
    Francisco, 19 anos

    02) Nick do seu char, Raça e Classe:
    Buwaro, blood elf, Death Knight

    03) Qual sua main spec e off spec? Quais são as suas profissões e skill das mesmas?
    Main build: blood/unholy dps
    sem off spec
    estou a upar mining no momento

    04) Qual sua guild anterior e qual motivo de sua saída?
    nao tive guilds anteriores

    (05) Conhece alguém na Pedreiros? Quem?
    Sim, Metanight

    05) Você domina sua classe? Cite algum exemplo de como conduzir a sua classe/spec durante uma raid de 25 man:
    como minha main build é dps, uso uma rotation de icy touch + plague Strike + Death Strike + heart Strike, e depois uso as death runes que foram criadas para dar mais um death strike e terminar com Heart strike, foco meu ataque no target do tank, e tento cuidar dos healers quando necessario.

    07) Precisamos de jogadores ativos e bastante participativos. Você se compromete em manter um ATT de pelo menos 70%.
    com o começo das aulas eu estarei disponivel no periodo da tarde, e nos finais de semana tenho disponibilidade de virar a noite jogando

    (08) Disponibilidade. Descreva se você pode ou não seguir nosso calendário de raids. Atualmente raids aos sábados, a partir das 22h.
    disponivel e podendo virar a noite jogando

    09)Você leu, conhece e concorda com as regras da Guild?
    Li e concordo

    10)Você já foi banido em algum dos seus personagens?Explique detalhadamente.
    não

    11)Esta ciente que vai ser preciso muito empenho, participação constante no TS e fórum para participar das raids da guild?
    sim

    12)Players mais antigos e que sempre estão NO TS vão ser priorizados nas raids.Você concorda?
    sim

    13)Observações que achar necessárias. Diga aqui porque você deve entrar para a Pedreiros do Prazer.
    meu amigo que ja esta na guild me falou que a prioridade da guild é o pve, e para mim essa, e os achievements, são a parte mais divertida do jogo e deveria ser aproveitada mais.

    OBS: como eu fiz um cadastro no botão registrar acima, eu nao estou conseguindo usar o nick buwaro como nome de usuario, dai tive de por nome de outro char meu,
    me desculpe pelo inconveniente







      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 5:21 pm