Pedreiros do Prazer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da guild Pedreiros do Prazer no Wowserver


    Formulário de recrutamento!

    avatar
    valkyiri
    Convidado


    Formulário de recrutamento! Empty Formulário de recrutamento!

    Mensagem  valkyiri Seg Jan 31, 2011 1:53 pm

    Questões:

    01) Nome e Idade:

    R: Giovanna e tenho 19 anos.

    02) Nick do seu char, Raça e Classe:

    R: Valkyiria (Blood Elf, Death Knight).

    (03) Qual sua main spec e off spec? Quais são as suas profissões e skill das mesmas?

    R: Main spec = Tanker
    Off spec = Dps
    Profissões: Herbalism Full
    Inscription Full(minors e majors)

    (04) Qual sua guild anterior e qual motivo de sua saída?

    R: Lord of Pve, ainda não sai da guild, porém estou triste, pois, eu quero participar e me enturmar com a Lord, mas eu não consigo porque a Guild é um tanto quanto que fechada. E outro motivo é que na minha Guild anterior a gente utilizava 24horas o Teamspeak e eu sinto saudade disso já na Lord eles não possuem esse mecanismo ligado 24horas.

    (05) Conhece alguém na Pedreiros? Quem?

    R: Krazinsk, Aurt, Leonaa,Mortalliah, Yusukeh, Relyne, Metanight e o Supermagrelo.

    (06) Você domina sua classe? Cite algum exemplo de como conduzir a sua classe/spec durante uma raid de 25 man:

    R: Bom o meu comportamento se eu for de DPS é simples, basta apenas eu manter meu foco no mesmo Mobs que o Tanker e desviar de Skill em área como Poison já Tank é um pouco mais dificil. O Death Knight é uma classe difícil pra ser Tanker porque tem apenas duas Skils (Dark Command e Death Grip) que "puxa" agressivamente o agro, porém só isso não basta você tem que manter doenças nos demais Mobs provenientes de ataques como Icy Touch e após isso usar Pestilence para que essas doenças que estão em 2 só mob seja passada para outro que esteja do lado.

    (07) Precisamos de jogadores ativos e bastante participativos. Você se compromete em manter um ATT de pelo menos 70%.

    R: Estou disponível a qualquer hora!


    (08) Disponibilidade. Descreva se você pode ou não seguir nosso calendário de raids. Atualmente raids aos sábados, a partir das 22h.

    R: Estou disponível ao ponto de poder virar a noite jogando!

    (09) Você leu, conhece e concorda com as regras da Guild?

    R: Li e concordo.

    (10) Você já foi banido em algum dos seus personagens?Explique detalhadamente.

    R: Nunca!!

    (11) Observações que achar necessárias. Diga aqui porque você deve entrar para a Pedreiros do Prazer.

    R: Todos nós temos a ambição de nos equiparmos, isto é obvio, mas eu além deste fato gostaria de abrangir meus conhecimento sobre o lado PvE do World of Warcraft e acredito que a Pedreiros possa me proporcionar esse tipo de conhecimento e também me dar espaço para participar das Raids já que esta tão difícil arrumar partys até para Dungeon Finder. Quero ajudar a formar Healers e ajudar a equipar Tankers, este Server precisa muito deles, outro desejo também que tenho é de caçar Achievements.


    Obs.: Peço desculpas caso eu tenha colocado meu Tópico em área inapropriada!


    Att. Valkyiria





    EDIT - 31/01/2011 - APPLY ACEITO - FALAR COM PLAYAZ
    avatar
    Rexon
    Convidado


    Formulário de recrutamento! Empty Re: Formulário de recrutamento!

    Mensagem  Rexon Ter Fev 01, 2011 9:45 am

    01)Nome e Idade:

    me chamo Gabriel e tenho 21 anos

    02)Nick ,raça e classe:

    Nick eh Rexon, Blood elf paladin

    3)Qual sua main spec e off spec? Quais são as suas profissões e skill das mesmas?

    Main spec eh tanker e off spec eh ret e holy(tenho ambas as build e ekips guardadas)
    sou herbalist /transmute master

    4)Qual sua guild anterior e qual motivo de sua saída?

    eu era oficcer da guild Rest in peace mas sai pela falta de controle da guild fora alguns motivos pessoais

    5)Conhece alguém na Pedreiros? Quem?
    olha eu conheço um monte de gente e um monte de gente me conhece mas no momento só me lembro da leona e do duraccel , fora a minha namorada Naty

    6)Você domina sua classe? Cite algum exemplo de como conduzir a sua classe/spec durante uma raid de 25 man:

    consigo domina bem meu spec tanker(tanto q minha propria build eu fiz pra manter agro em area facilmente),ja meus offs como eu sempre fico entre ret ou holy eh um poko bagunçado mas eu conheço bem ja as skills , e quanto as raids sempre deixo seal of corruption ativado pra para agrar 1 boss e caso ele sumone mobs e o of tank ñ possa agra eu ativo seal of command(sim eu uso seal ret pra agro em area) para q o mob ñ ataque os dps ou os healers e sempre antes de começar 1 boss uso minha profissão pra fica + facil(por exemplo no rotface eu uso poção q aumenta resistencia de Shadow em 50 ai com os buffs certos a resistencia passa de 350)

    7)Precisamos de jogadores ativos e bastante participativos. Você se compromete em manter um ATT de pelo menos 70%.

    eu garanto q fico on boa parte do meu tempo livre entaum raramente ñ vo ta on no momento

    8)Disponibilidade. Descreva se você pode ou não seguir nosso calendário de raids.Atualmente raids aos sábados, a partir das 22h.

    antes eu fazia raids as sextas as 22h mas aos sabados eu sempre to on entaum eh ateh melhor

    9)Você leu, conhece e concorda com as regras da Guild?

    li e concordo

    10)Você já foi banido em algum dos seus personagens?Explique detalhadamente.

    nunca fui banido

    11)Observações que achar necessárias. Diga aqui porque você deve entrar para a Pedreiros do Prazer.

    eu ja tive muitas experiencias passadas com PVE e conheço pelo menos 90% dos bosses e como vence-los,oq ja eh uma ajuda tbm(apesar q tenho certeza q tem gente q sabe 100% , oq eh ainda melhor pq assim eu tbm posso acaba conhecendo),n tenho pressa em pega ekipamento pq ja tenho boa parte doq preciso entaum posso ajudar com quem quer criar 1 tanker(paladin, ñ conheço muito o sistema de tank DK)mas o principal de tudo é alem de estar com a minha namorada na mesma guild(Natyxd) eu vo conhece + gente q pensa + em PVE tbm e ñ vai ter preconceito de classe(tank paladin pra tank dk e warrior)



    EDIT - 1/02/2011 - APPLY ACEITO, FALAR COM PLAYAZ PARA CONVERSAR MELHOR
    avatar
    Luxxus
    Convidado


    Formulário de recrutamento! Empty Recrutamento

    Mensagem  Luxxus Ter Fev 01, 2011 1:44 pm

    01) Nome e Idade:

    R: Robert e tenho 20 anos.

    02) Nick do seu char, Raça e Classe:

    R: Luxxus (Blood Elf, Hunter).

    (03) Qual sua main spec e off spec? Quais são as suas profissões e skill das mesmas?

    R: Main spec = Dps
    Off spec = Dps
    Profissões: Jewelcraft full
    Mining..

    (04) Qual sua guild anterior e qual motivo de sua saída?

    R:<Let it Burn> Estive passando por varias guildes , procurando uma q me proporcionasse
    a experiência pve. mas não obtive a oportunidade pela qual queria e tambem
    soube quem a Pedreiros trabalha com ts o q me anima mt.

    (05) Conhece alguém na Pedreiros? Quem?

    R: Ninguem.

    (06) Você domina sua classe? Cite algum exemplo de como conduzir a sua classe/spec durante uma raid de 25 man:

    R: Como trabalho é apenas o dps puro , devo atingir o mesmo mob q o tank e tambem usar minhas diferentes habilidades de sobrevivência pra ajudar a raid
    como fingir de morto, fazer dormir , usar armadilhas congelantes, auxiliar a
    raid de forma q contrinua como um todo.

    (07) Precisamos de jogadores ativos e bastante participativos. Você se compromete em manter um ATT de pelo menos 70%.

    R: Eu trabalho e faço faculdade mas estarei todos os dias apos as 11 horas ate umas 2 ou 3 da madruga , e ativamente nos finais de semana , e sempre que conseguir estarei online do trabalho tambem.


    (08) Disponibilidade. Descreva se você pode ou não seguir nosso calendário de raids. Atualmente raids aos sábados, a partir das 22h.

    R: sim estou disponivel e posso virar a noite toda.

    (09) Você leu, conhece e concorda com as regras da Guild?

    R: Li e concordo.

    (10) Você já foi banido em algum dos seus personagens?Explique detalhadamente.

    R: Ñ

    (11) Observações que achar necessárias. Diga aqui porque você deve entrar para a Pedreiros do Prazer.

    R: O motivo que tenho realmente em entrar p/ a pedreiros e encontar pessoas
    que curtam pve e tabem conseguir fazer raids , e curtir a bagunça do bom e velho
    ts.




    EDIT - 1/02/2011 - APPLY RECUSADO - DEMONSTROU UMA FALTA DE EXPERIENCIA NO PVE.

    Conteúdo patrocinado


    Formulário de recrutamento! Empty Re: Formulário de recrutamento!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:14 am