Pedreiros do Prazer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da guild Pedreiros do Prazer no Wowserver


    recrutamento

    avatar
    Saya
    Convidado


    recrutamento Empty recrutamento

    Mensagem  Saya Ter Fev 01, 2011 6:00 pm

    01) Nome e Idade: Renan Carlos, 19 anos

    02) Nick do seu char, Raça e Classe: Sayaman, Blood elf paladino

    03) Qual sua main spec e off spec? Quais são as suas profissões e skill das mesmas? - main healer, off - dps mudando pra tanker.
    proff minning e Jc full


    04) Qual sua guild anterior e qual motivo de sua saída? - RIP
    motivo: falta de seleção de players, players randon, causando assim um atrito no chat guild, muitas brigas no chat guild, e o pior falta de respeito e panelas

    05) Conhece alguém na Pedreiros? Quem?
    Krazinsk, Aurt, Leonaa,Mortalliah, Yusukeh, Relyne, Metanight e Ignorance

    06) Você domina sua classe? Cite algum exemplo de como conduzir a sua classe/spec durante uma raid de 25 man:
    bom como healer tenho que ficar atento a tudo, detalhes causam wipe da raid, geralmente sou main tanker, uso sempre sacred, e spamo holyshock e flash ligth, em mim beacon of ligth, sempre atento com a raid , ams nunca esquecendo do tanker, as coisas apertaram, divine favor holy shock, flash instant, hand of salvation flash ligth ou holy ligth se precisar..

    07) Precisamos de jogadores ativos e bastante participativos. Você se compromete em manter um ATT de pelo menos 70%.
    sim disponivel apartir das 19:00h

    08)Disponibilidade. Descreva se você pode ou não seguir nosso calendário de raids.Atualmente raids aos sábados, a partir das 22h. sim

    09)Você leu, conhece e concorda com as regras da Guild? sim

    10)Você já foi banido em algum dos seus personagens?Explique detalhadamente. Sim, mas provei minha inoocencia e estou desbanido( creio que essa naum conta)

    11)Observações que achar necessárias. Diga aqui porque você deve entrar para a Pedreiros do Prazer.

    meus amigos estão na guild, curti a guild e soh ouço coisas boas a respeito da guild . uma boa guild pra ser membro

    valeu



    EDIT - 2/02/2011 - APPLY RECUSADO

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:18 am