Pedreiros do Prazer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da guild Pedreiros do Prazer no Wowserver


    Recrutamento

    avatar
    psydance
    Convidado


    Recrutamento Empty Recrutamento

    Mensagem  psydance Seg Fev 07, 2011 12:24 pm

    01) Nome e Idade:
    Willian Henrique - 17
    02) Nick do seu char, Raça e Classe:
    Psydance blood elf rogue
    03) Qual sua main spec e off spec? Quais são as suas profissões e skill das mesmas?
    main spec-dps
    off spec-dps
    enchant full
    04) Qual sua guild anterior e qual motivo de sua saída?
    (fear knights)o motivo é que eles nao invitavao pra raids e nem nada pve ou algo assim. E eu procuro uma guild ativa q faça estances e outras coisas semanalmente.
    05) Conhece alguém na Pedreiros? Quem?
    nao conhesso.
    06) Você domina sua classe? Cite algum exemplo de como conduzir a sua classe/spec durante uma raid de 25 man:
    sim domino.Foco muito no meu dps bato sempre no mesmo q o tanker se fizer algo de errado (coisa q nao costumo fazer) assumo meus erros.
    07) Precisamos de jogadores ativos e bastante participativos. Você se compromete em manter um ATT de pelo menos 70%.
    sim me comprometo. comesso a jogar a partir de 12h ai vo ate +ou- as 23h ou mais.

    08)Disponibilidade. Descreva se você pode ou não seguir nosso calendário de raids.Atualmente raids aos sábados, a partir das 22h.
    sim posso na maioria dos sábado poderei participar dos raids.

    09)Você leu, conhece e concorda com as regras da Guild?
    sim concordo plena mente.
    10)Você já foi banido em algum dos seus personagens?Explique detalhadamente.
    nao nunca fui banido.

    11)Esta ciente que vai ser preciso muito empenho, participação constante no TS e fórum para participar das raids da guild?
    sim estou.

    12)Players mais antigos e que sempre estão NO TS vão ser priorizados nas raids.Você concorda?
    sim concordo.

    13)Observações que achar necessárias. Diga aqui porque você deve entrar para a Pedreiros do Prazer.
    porque vou ajudar em que puder para a guild melhorar cada vez mais. e tambem procuro uma guild ativa como a Pedreiros do Prazer.

    EDIT - APPLY RECUSADO

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:18 pm