Pedreiros do Prazer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da guild Pedreiros do Prazer no Wowserver


    recrutamento

    avatar
    marcosca
    Convidado


    recrutamento Empty recrutamento

    Mensagem  marcosca Sex Fev 04, 2011 6:22 pm

    01) Nome e Idade:
    marcos-21
    02) Nick do seu char, Raça e Classe:
    pause-blodelfo-dk
    03) Qual sua main spec e off spec? Quais são as suas profissões e skill das mesmas?
    R: Main spec = Tanker pve
    Off spec = Dps
    Profissões:minimg-taloring


    04) Qual sua guild anterior e qual motivo de sua saída?
    furyogrimmar-motivo nao tenho motivos so que a guilda esta vazia quero uma guilda sempre oline disposta a varias stances

    05) Conhece alguém na Pedreiros? Quem?
    Krazinsk, Aurt, Leonaa,Mortalliah, Yusukeh, Relyne

    06) Você domina sua classe? Cite algum exemplo de como conduzir a sua classe/spec durante uma raid de 25 man:
    eu tenhos duas bilds tanker e dps de dps nao presisa muita coisa e so manter o foco no moble que o tanker agro se tiver posibilidade de rolbar o agro do tanker paro de bater na hora para nao rolba o agro do tanker por que acho importante que o tanker fique com o agro ate a morte do moble ou boss
    ja de tanker e mais complicado pra dk por que ele aguenta um poko menos de porrada em comparação a warrior e pala mais aguenta tankar numa boa eu nao tenho muitos poblemas pra tankar por que e so manter os dps como eu acabei de dizer

    07) Precisamos de jogadores ativos e bastante participativos. Você se compromete em manter um ATT de pelo menos 70%.
    estou sempre oline sempre ativo pra qualquer coisa ajudar todos que presisarem

    08)Disponibilidade. Descreva se você pode ou não seguir nosso calendário de raids.Atualmente raids aos sábados, a partir das 22h.
    claro que posso manter com o calendario da guilda

    09)Você leu, conhece e concorda com as regras da Guild?
    sim com todas as linhas mais se eu nao itender muito bem ou fizer algo de erado procurarei melhorar

    10)Você já foi banido em algum dos seus personagens?Explique detalhadamente.
    a muito tempo eu fui banido quando eue comesei a jogar quando eu tava me equipando em pit heroic e dechei minha pet em modo de defence um ally me atako a pet defendeu e o assar eu nao saber ainda que la nao poderia atacar player mais aprendi todas as regras do serve

    11)Observações que achar necessárias. Diga aqui porque você deve entrar para a Pedreiros do Prazer. por que e uma guilda 100% focada no que quer por exemplo pve a maioria dos players sao pve muitas pesosas dispostas a fazer qualquer coisa stances invasão tudo por isso quero entrar pra pedreiros do prazer



    EDIT - APPLY RECUSADO

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:58 am