Pedreiros do Prazer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da guild Pedreiros do Prazer no Wowserver


    Recrutamento

    avatar
    Hali
    Convidado


    Recrutamento Empty Recrutamento

    Mensagem  Hali Ter Fev 08, 2011 6:16 pm

    01) Nome e Idade:
    - Allis, 17 anos.

    02) Nick do seu char, Raça e Classe:
    - Hali - Blood Elf Paladin.

    03) Qual sua Main Spec. e Off Spec.? Quais são as suas profissões e skill das mesmas?
    - Main Spec: Holy, Healer PvE; --- Off Spec: Retribution, DPS PvP.
    - Profissões: Enchanting - 440/460 --- Spellfire Tailoring - 441/450.

    04) Qual sua guild anterior e qual motivo de sua saída?
    - Lord of PVE. Me senti forçado a sair da guild, visto que era difícil fazer parte das Raids, mesmo estando devidamente equipado, devido ao fato da guild ser bastante fechada nesse sentido, quase sempre com panelinhas e Raids pré-formadas.

    05) Conhece alguém na Pedreiros? Quem?
    - Sim, Valkyiria (no caso, minha namorada), Krazinsk, Aurt, Metanight, Yusukeh e Relyne.

    06) Você domina sua classe? Cite algum exemplo de como conduzir a sua Classe/Spec durante uma raid de 25 man:
    - No caso de um Healer PvE, devido à baixa e quase nula perda de mana ao Healar, e ao considerável poder [Holy Light], versatilidade [Holy Shock] e haste [Flash of Light] das skills de cura, o Paladin é altamente eficaz ao healar o Tank, main ou off, fato que compensa sua falta de skills de heal em área, que torna complicada a tarefa de cuidar da Party.
    Em uma Raid 25 Man, o procedimento consiste em manter o foco no Tank designado, colocando sempre [Sacred Shield] nele, e mante-lo sempre alvo de seus heals. Isso pode ser feito deixando ativo o [Beacon of Light] no tank, permitindo também o heal de outros membros da Raid pelo Pala. Em alguns casos compensa deixar o Beacon em outro Tank, ou outro membro da Raid, como quando o mesmo se encontra em outra Party e precisa ser healado com frequência. Em situações que pedem um heal mais intenso, um spam de [Holy Light] acabaria drenando muita mana do Pala, então nessas horas compensa utilizar [Divine Illumination], e para maior poder, [Avenging Wrath].

    07) Precisamos de jogadores ativos e bastante participativos. Você se compromete em manter um ATT de pelo menos 70%?
    - Com certeza! Sempre que estou logado estou disposto a ajudar a guild com qualquer coisa que precisar, e que estiver ao meu alcance.

    08) Disponibilidade. Descreva se você pode ou não seguir nosso calendário de raids.Atualmente raids aos sábados, a partir das 22h.
    - Posso, sim, seguir o calendário da Guild.

    09) Você leu, conhece e concorda com as regras da Guild?
    - Sim. Li e concordo com tudo.

    10) Você já foi banido em algum dos seus personagens? Explique detalhadamente.
    - Nunca fui banido!

    11) Está ciente que vai ser preciso muito empenho, participação constante no TS e fórum para participar das Raids da guild?
    - Estou ciente e acho justo. Me esforçarei ao máximo para ser o mais participativo possível.

    12) Players mais antigos e que sempre estão no TS vão ser priorizados nas raids. Você concorda?
    - Concordo plenamente.

    13) Observações que achar necessárias. Diga aqui porque você deve entrar para a Pedreiros do Prazer.
    - Desde que comecei a jogar World of Warcraft, sou tomado pela curiosidade e monstruoso interesse em saber como se desenrolaria a história depois do Warcraft III, portanto sempre fui um jogador PvE. Venho procurando Guilds que compartilhem esse foco em PvE e que o façam com excelência, e nesse lado nenhuma das Guilds que eu já fui ou soube a respeito chegam perto do que ouvi de amigos sobre a Pedreiros do Prazer. Portanto resolvi me recrutar.
    P.S.: A Valkyiria têm usado bastante meu Pala como Healer em parties com a Pedreitos recentemente. hehe.


    Att: Hali.

    EDIT 11/02 - APPLY ACEITO

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:07 am